Twitter
Facebook

Num clima descontraído em meio a uma decoração alusiva à cultura italiana, a edição 2017 do Baile do Vinho reuniu um público de cerca de 350 pessoas, que além da boa mesa, dançou e se divertiu na noite de 12 de agosto. Quem chegava, sentia, desde a entrada do clube, o ambiente alegre e de divertimento. Um parreiral estilizado cobria o hall de entrada e seguia pelas escadas. Ao chegar no salão Cristal, os convidados deparavam-se com duas meninas “italianinhas”, que amassavam a uva com os pés dentro de grandes tachos.

 

Com um cardápio de qualidade, os presentes degustaram queijos parmesão, grana, provolone, brie, gorgonzola, ricota e branco; embutidos como salame italiano, copa, presunto, queijo de porco, morcilha, linguiça calabresa e salsicha bock, além de diferentes tipos de pães e especiarias, entre nata, goiabada cascão e geleias. Tudo regado a muito vinho, espumante e suco de uva.

 

Durante a madrugada, entre uma dança e outra, com as baladas ao vivo da Banda Adam, todos ainda puderam se deliciar com uma sopa de capeletti prá lá de saborosa. O evento teve o apoio da Parmíssimo e da Cave Marson.

 

 

                                                           

Uma noite marcada pela expectativa, com sorriso no rosto e aquele frio na barriga de quando se tem algo bacana pela frente, e que, certamente, marcará para sempre a vida de cada uma. Assim foi a noite de apresentação das debutantes 2017, do Lindóia Tênis Clube, no coquetel que iniciou oficialmente a programação do evento, em 12 de julho. As oito meninas que já confirmaram suas presenças, junto com seus familiares e a diretoria do clube, confraternizaram num momento agradável e bastante esperado, que culminará lá em 7 de outubro, com a realização do Baile de Debu.

 

Nesta noite onde elas puderam se conhecer, foi entregue a programação do evento que conta com palestras envolvendo psicóloga, ginecologista, dentista, maquiadora, cabeleireira, personal stylist, etiqueta à mesa, além de aula de ritmos, passarela e valsa, passeio e jantar de integração, e ensaio geral para o Baile. Na apresentação, o presidente do clube, Luís Antônio Ribeiro, e a vice Social, Karen Patikowski, saudaram a todas carinhosamente, destacando que tudo está sendo organizado e preparado para que o Baile seja um acontecimento inesquecível para cada uma e para o Lindóia Tênis Clube.

 

As debutantes Camila Claudino Pereira, Fabrícia Lague Fontanella, Isabella Barbieri Mulheres, Maria Eduarda Ortiz da Silva, Mariana Lopes Ortiz, Nathalia de Souza Figueiró, Sumari Netto Infantini Silva, e a representante da Sogipa, Clarice Thomé, receberam como mimo de boas-vindas do clube uma caixinha com amuletos representativos do amor, paz, alegria, fé, proteção, saúde, doçura, calor, dinheiro, e o D, de Debutante, para serem colocados num cordão de couro, formando uma linda pulseira. Durante o evento, foram servidos salgadinhos, docinhos, e os sucos coloridos e diferentes, feitos pelos barmens da Moove Produções.

 

Que todas sejam muito bem-vindas!!

 

     

 Esperamos por você! A edição 2017 do Baile do Vinho acontece na noite deste sábado, 12 de agosto, a partir das 21h, no salão Cristal. Após o jantar, a música ao vivo será por conta da Banda Adam. Os convites, individuais, estão à disposição, na Secretaria do clube. Para associados, o valor é de R$ 130,00. Não associados pagam R$ 140,00. O traje é passeio (terno ou paletó e gravata). O evento conta com o apoio da Parmíssimo e da Cave Marson.

Confere o cardápio:


Queijos: parmesão, grana, provolone, brie, gorgonzola, ricota, branco.

Embutidos: salame italiano, copa, presunto, queijo de porco, morcilha, linguiça calabresa, salsicha bock, entre outras.

Pães: italiano, com linguiça, de milho, e outros, e cucas diversas.

Especiarias: nata, goiabada cascão e geleias.

Sopa de capeletti.

Vinhos: merlot, cabernet souvignon e chardonnay

Espumantes: brut e moscatel.

Suco de uva, refrigerantes e água mineral.

Vinhos: merlot, cabernet souvignon e chardonnay

Espumantes: brut e moscatel.

Suco de uva, refrigerantes e água mineral.

 

                      Baile do vinho 2017 LTC baixa ajustado      

Arquivo do Social