São oferecidas aulas em diferentes horários nos turnos da manhã, tarde e noite, de segundas a sábados, para adultos e crianças (a partir de 4 anos de idade). Com a capacidade de trabalhar todos os grupos musculares, aliviando as tensões diárias e colaborando na recuperação de lesões, a natação quando realizada com regularidade favorece o sistema cardiovascular, aumentando a circulação. Além disso, desenvolve massa muscular e alonga os músculos, ajudando a controlar os níveis de açúcar e colesterol no sangue.

Para os baixinhos, a atividade é praticada de forma lúdica e recreativa, com o objetivo de adaptação ao meio líquido. O esporte contribui ainda para o desenvolvimento do ser humano integral, nos aspectos cognitivo, emocional e social. Outras informações de ambas as aulas acesse nosso site www.lindoiatc.com.br ou entre direto no link https://goo.gl/ERPgcb.

 

 

Destinadas a crianças e adolescentes, as aulas da escolinha de vôlei são sob a orientação do professor Filipe Jesus. Podem inscrever-se meninos e meninas, dos 7 aos 15 anos de idade. A prática do vôlei faz o corpo trabalhar como um todo, melhorando ainda a função cardiorrespiratória e fortalecendo o organismo. Outras informações de ambas as aulas acesse nosso site www.lindoiatc.com.br ou entre direto no link https://goo.gl/ERPgcb.

 

A equipe de vôlei máster feminina conquistou a primeira colocação no campeonato Nossa Liga Vôlei 40+, no último dia 25 de novembro, quando ocorreu a última etapa da disputa, no Ginásio Arno Friedrich, do Lindóia Tênis Clube. O time foi comandado pelo técnico Filipe Jesus. Em segundo lugar ficou o Vôlei Mix e em terceiro o Bafanas. Também participaram da competição Master Light, Viva Vôlei, Cristo, Concórdia e Via Vôlei Litoral.

 

 

O Grupo de Dança do Lindóia Tênis Clube apresentou as coreografias Vogue e As Flappers, na Mostra Gala de Dança 2017, realizada no Centro Cultural CEEE Érico Veríssimo, em Porto Alegre, no dia 25 de novembro. O Grupo é dirigido pelo coreógrafo e professor Jayro Gomes.

 

 

Conheça o Clube